Praia do Brasil no Metrô de New York

Como campanha de oportunidade, a Giacometti aproveita o grande sucesso que o filme Rio está fazendo no exterior para divulgar o Brasil para a população norte-americana. Ao entrar nos trens do metrô de Nova York, os passageiros se deparam com uma paisagem um tanto diferente da que estão acostumados.

A agência de Brasília adesivou tanto a parte interna quanto externa dos vagões. Praias, coqueiros, mar, sol, pássaros e outras belezas dos destinos brasileiros. De acordo com o diretor de criação, Wesley Santos, a adesivagem cobre o trem todo: dentro, fora, bancos e portas, com direito a ondas, palmeiras, gaivotas e areia. - Muito legal.

A ação faz parte da campanha “Brazil is calling you” e leva a criação de Bruno Jéfter, Alex Alencar e Karina Monique de Oliveira, com direção de Wesley Santos.No início do ano, a Artplan “esquentou” o inverno dos italianos. Reforçando o conceito “O Brasil te chama”, a agência desenvolveu um material para mobiliário urbano destacando o clima tropical do País. As peças, que foram instaladas nos pontos de ônibus de Milão, tinham um mecanismo de aquecimento.

Nenhum comentário: