Sua Criatividade Vale Ingresso para o Rock In Rio

Quer curtir um dos maiores eventos de música com Milton Nascimento, Jota Quest, Ivete Sangalo, Shakira, Jay-Z, Lenny Kravitz, Rihanna, Mega Dj´s e outros tantos nomes da Top Music International? E o melhor, de graça!

No Rock in Rio deste ano, sua criatividade pode render ingressos para o dia que você preferir e inspirar uma camisa oficial a ser vendida antes e durante o festival.

Olha que massa! Um evento que esgotou a pré venda em menos de um mês. Imagine seu nome em meio a tudo isso, circulando de forma globalizada.

Mas o que é isso? Concurso Cultural Eu Fiz a Arte. Para participar, basta criar uma estampa de camiseta manualmente ou pelo computador, colocar a imagem da arte em seu álbum no Facebook e mandar o link público dela para a gente através de um formulário disponível no site oficial do evento. Uma comissão escolherá as artes mais criativas, que passarão por votação popular no Facebook. O autor da arte mais “curtida” receberá um par de ingressos para ir ao Rock in Rio no dia que quiser. Além disso, as artes enviadas poderão gerar algumas das estampas usadas nos produtos oficiais que serão lançados em breve.

Mas atenção: só serão válidos para o concurso os links enviados até 08 de maio.

Está esperando o quê? Corre! Eu já comecei meu brainstorm de “metido a” diretor de arte, rsrsrsrs. Ô, vai que gostam. Ao menos vale a participação. Coloque todo o seu talento para fora e mande também sua criação!

Vale lembrar, que os ingressos começam a serem vendidos no dia 07 de maio pela internet, no site do Rock in Rio e no Ingresso.com. Até dia 31 do mesmo mês, o preço das entradas será mantido em R$190 (inteira). Após essa data, o valor será reajustado para R$220 (inteira).

Clique na logo do evento para ser direcionado para o site.

GGMIX

Nenhum comentário: