Crocs usa Facebook para Lançar Promoção

A Crocs lança na web a promoção "Destino Brasil" que consiste em uma viagem do simpático mascote da marca pelo território brasileiro. OCroslite ficará alguns dias hospedado em uma cidade, sendo que, no primeiro, ele irá receber a visita do público em uma loja Crocs. Nos demais, cada participante pré-selecionado irá levá-lo para conhecer e desbravar a sua cidade ou então poderá optar por fazer o trajeto de uma cidade a outra levando o mascote. E aproveitar a ocasião para registrar os melhores momentos da viagem com fotos.

As melhores fotografias serão postadas na página da Crocs no Facebook (CrocsBrasil), onde os usuários, além de acompanhar o diário de bordo da viagem poderão eleger as suas imagens favoritas. Na reta final da promoção, a melhor foto tirada por cada um dos 12 concorrentes ficará disponível para votação, sendo que a escolhida pelo público leva como prêmio um cruzeiro pelo litoral do Brasil.

Para promover uma interação maior entre os consumidores, concursos paralelos também devem acontecer, como por exemplo, o envio de sugestões de legendas para as fotos via Twitter (@CrocsBr). As legendas selecionadas premiarão seus autores com um kit Crocs.

Eu já me inscrevi! Participe também. As inscrições vão até o dia 08 de maio exclusivamente pelo Facebook. Clique na imagem abaixo para ser direcionado.
GGMIX

Nenhum comentário: