Expo Money 2011 - Salvador


A Expo Money, maior evento de educação financeira e de investimentos da América Latina, chega mais uma vez à capital baiana trazendo informação e conhecimento com o objetivo de ajudar as pessoas a conquistarem a sua independência no quesito finanças.


Com palestras e exposição gratuita, a Expo Money é voltada para todos que têm interesse em aprender a cuidar das finanças pessoais ou aperfeiçoar conhecimentos sobre o mercado financeiro e de investimentos. Não é preciso dominar o assunto para participar, já que o evento possui palestras para todos os níveis de conhecimento: iniciantes em educação financeira, que querem, por exemplo, terminar o mês com dinheiro sobrando e aprender a fazer o planejamento das finanças; intermediários, para quem tem a intenção de começar a investir; e avançado, que querem explorar ou diversificar a carteira de investimentos.

Boa, melhor, excelente oportunidade para aqueles, que assim como eu (rsrsrs), desejam (necessitam) aprender a terminar o mês com algum na mão, pois normalmente é o contrário. Já fiz minha incrição. Faça a sua também! Eventos como esse vale muito a pena participar.
Expo Money | 04 e 05 de maio/2011 | Hotel Fiesta

ExpoMoney


Nenhum comentário: