I Seminário de Marketing em Redes Sociais

Demorou, mas enfim Salvador vai contar com um evento que visa orientar estudantes, profissionais da área e administradores sobre métodos e técnicas de marketing e publicidade em redes sociais on-line.

O evento será no dia 9 de Abril, na Casa do Comércio – Av. Tancredo Neves – Pituba – com realização da CampiDigital, Rede de Aprendizado em Comunicação Digital, juntamente com o CRA-BA.

O Seminário contará com 4 palestrantes que irão abordar diversos temas deste tópico. Serão 8 horas de conteúdos e aprendizados, para 200 vagas – garanta já a sua.



Programação:

  • Fundamentos da mídia social;
  • Análise da marca nas redes sociais;
  • Planejamento do marketing para mídias sociais;
  • Publicidade nas redes sociais;
  • Otimização para mídias sociais;
  • Novas tendências nas mídias sociais.


Palestrantes/Credenciais:

  • Héber Sales: Sócio-diretor da agência digital Quanta, mestre em administração pela UFBA com pesquisa sobre marketing em comunidades on-line, idealizador da Campi Digital. Desenvolve programas de marketing digital para os setores de ensino, varejo, editorial e institucional;
  • Lucas Reis: Especialista em web analytcis e marketing de busca, Gerente de Planejamento da CoWorkers Bahia, mestrando em comunicação na FACOM/UFBA com pesquisa na área de marketing político. Desenvolve estratégias de comunicação digital para os setores de governo, imóveis, ensino e institucional;
  • Mel Oliveira: Publicitária, especialista em marketing pela FGV, desenvolve projetos de pesquisa sobre Marketing Viral e E-commerce para o mercado de alto luxo. Atua como Analista de Planejamento Online da agência Ideia3 Comunicação, onde desenvolve estratégias de comunicação digital para os setores de varejo, imóveis, governo e institucional;
  • Ian Castro: Gerente de Operações da CoWorkers Bahia. Vencedor do Grand Prix de Internet do Bahia Recall 2010. Referência nacional em mídias sociais, segundo o livro “A Revolução das Mídias Sociais”, de André Telles. Mantém o blog Intermídias como registro das pesquisas que desenvolve sobre publicidade em mídias digitais (especialmente mobile marketing) e da sua prática profissional com marketing digital.

Oportunidade de ouro. vai perder!

Nenhum comentário: