2ª Edição do Café Digital


Organizado pela CampiDigital e pelo Café Feito a Grão, o Café Digital é um evento gratuito com o objetivo de reunir profissionais e estudantes para debater o mercado baiano de comunicação digital. Em sua primeira edição, que aconteceu no final 2010, painelistas e participantes falaram sobre as "Tendências do Marketing Digital para 2011" e foi um sucesso, não só pela intensa participação do público, mas também pelo nível dos comentários.

Dia 13/04 acontecerá a 2ª edição do evento na Saraiva do Shopping Iguatemi. Dessa vez o tema será “Agências Digitais e o mercado de Salvador”. A proposta é discutir os modelos de atuação das agências digitais (planejamento, full service, mídias sociais) e a maneira como elas percebem o desenvolvimento do mercado.


Conheça os painelistas dessa edição:
- Luis Moreira (Gestor Executivo - iBahia)
- Adelino (Sócio-Diretor - Malagueta)
- Mário Raposo ( Coordenador de Operações Digitais - Propeg Digital)
- Heber Sales (Sócio-Diretor - Quanta)
- Lucas Reis (Gerente de Planejamento - Salve Digital)

Mediadora:
 - Mel Oliveira (Ideia 3)

Mais informações:
3014-3288/9991-3171

2 comentários:

Mel Oliveira disse...

Oi Getúlio, ficamos todos felizes em saber que pessoas como você dão força ao evento. Nosso objetivo é amadurecer o mercado de Salvador em relação ao digital, e eventos gratuitos e de qualidade como esse é uma porta para que isso aconteça. Porém, nada disso seria possível sem o apoio de vocês!

Obrigada!
Parabéns pelo blog!!
Bjs

Anônimo disse...

Mais um evento em SSa sobre tecnicas de SEO Google (sem custo) - http://www.redes.unifacs.br/roadmap = bahiainfo.com.br