FAXINA

Muita poeira cibernética e teias multimídia, assim encontrei o meu Blog, abandonado a tanto tempo, sem uma postagemzinha sequer.

Volta e meia o acessava. Em alguns momentos não inseria nada, pois estava naquele período me indagando: "O que escrever?". Já em outros, a falta de tempo imperava e o GGMIX, foi ficando para depois, depois, depois...  Horrível, mas a verdade tem que ser dita.

Sei que é imperdoável nos dias atuais, ou como diria Patrícia, "Não justifica", ou então "Que merda você quer mantendo um Blog, se não inseri post?", rsrsrsrsrs. Pior que ela está certa.

No gancho do comentário do outros, cito uma uma celebre frase (e ouvida por mim pela primeira vez, por minha avó), antes tarde do que nunca. "Clichêêêê", diria um ex-professor e amigo, rsrsrsrsrs.

Vou fazer uma faxina de conteúdo, estudar assuntos de interesse e relevância para inserir, tentar unir trabalho e vida de blogueiro. Afinal preciso manter a visita dos meus fiéis leitores (poucos ainda, sou sincero, mas que interagem com e-mail seja parabenizando ou criticando), que inclusive me cobram pelo abandono ao Blog. 

Bem, sabe de uma, os últimos acontecimentos me fazem ter a certeza, que não é somente o meu Blog que necessita de faxina! A minha cidade como um todo está necessitando. É governo indo contra o povo, votando a favor das mudanças no planserv e aderindo ao horário de verão mesmo após 8 anos de não participação e do voto popular contra; É a Transalvador e o Setps sendo investigada pelo Ministério Público por irregularidades; É a violência desenfreada; É o caos do trânsito, paralela então, afffff; Índice de aprovação na Educação Pública aumenta a cada ano, mas vá corrigir a redação de um jovem oriundo de uma escola pública... "Assassinaram a gramática", já cantada em verso e prosa; A saúde pública nem quero comentar, pois está nos últimos suspiros - nosso povo morrendo nas filas de espera, nos corredores, a caminho de casa (sim, pois chegam no hospital nem conseguem entrar e retornam). E o pior, é que tem certos gestores que vão à imprensa dizer que está tudo bem!!!!!!!!!!!

"Caminhando e cantando e seguindo a canção... quem sabe faz a hora não espera acontecer..." (Porque se for esperar, meu querido, minha querida, compre um bom colchão, uma boa rede, (uma espreguiçadeira na praia está valendo, neste calor...) espere sentado não! Em pé então, nem se treva...

Nenhum comentário: