Paralela Moda e Arte 2011 - 2ª Edição


Nesta quinta, todos os holofotes da moda baiana estarão direcionados para o Shopping Paralela que abre a sua temporada de desfiles, parte integrante da 2ª edição do Paralela Moda e Arte. A programação do evento conta também com uma exposição em homenagem à poesia, lançada no dia 02 e que vai até 17 deste mês, em diferentes pontos do shopping.

Os desfiles acontecerão durante 03 dias – 07,08 e 09/04, na praça de eventos, numa estrutura totalmente aberta, possibilitando que os presentes possam acompanhar tudo de perto, gratuitamente.

Trata-se de um evento diferenciado, pois o forte de Salvador é (ou melhor, foi) a temporada de desfiles da coleção primavera-verão. A realização neste período, além de preencher uma lacuna – pois é fato que a Bahia entrou de vez no circuito da moda e o soteropolitano encorporou isso enquanto expectador e principalmente como consumidor, inclusive nesta estação apesar de não a termos tão definida – proporciona ser o único shopping center a organizar um evento de tal natureza, e com acesso sem os disputados e famosos convites.

A produção dos desfiles será feita por um trio expert no assunto, a consultora de moda Tininha Viana, o styling Marcelo Gomes, e o cenógrafo Almir Júnior, que levarão às passarelas as tendências da coleção outono-inverno com um toque especial inspirado na poesia. A assessoria de imprensa está a cargo da AC Comunicação, sob a batuta de Flávia de Oliveira.

Entre as grifes que desfilaram suas tendências estão a Basic, Tempt, Nina, ZAAD, By Lenna, Über, Vanité Lingerie, C&A, Camarim, Puket, Nativa, Angel, Anarquica e Riachuelo.



Nenhum comentário: