Trailler do Novo "O Planeta dos Macacos"

Foi liberado o primeiro trailer do novo filme “O Planeta dos Macacos”. Rise of the Planet of the Apes, serve como um prelúdio estrelado por James Franco e dirigido pelo 'desconhecido' Rupert Wyatt. O trailer destaca que os efeitos especiais do longa, foram produzidos pela WETA Digital, empresa de Peter Jackson que trabalhou em Avatar. O realismo dos macacos realmente impressiona.


No filme, um cientista (James Franco) trabalha na São Francisco dos dias atuais com engenharia genética para o tratamento de doenças. César (Andy Serkis) é o nome do primeiro 'super macaco', resultado de experiências para combater o Mal de Alzheimer, dotado de inteligência superior e capacidade de fala. Ao ser traído pelos humanos que tentava emular, César começa uma revolução violenta em busca dos direitos símios entre os homens. Fazem parte do elenco: Brian Cox, Tom Felton, John Lithgow e Freida Pinto.


O filme estreia 5 de agosto nos EUA e tem previsão para chegar aos cinemas brasileiro em dezembro.


Assista abaixo dois vídeos: O trailler e o primeiro olhar exclusivo com entrevista nos bastidores da Weta Digital na Nova Zelândia.






Nenhum comentário: